4.14.2009

MEIO EXÓTICA

Seus chinelos de pano
suas meias de lã
seus costumes insanos
chá com pão de manhã
seus cigarros acesos
suas tantas manias
seus livros nunca lidos
todas as teorias...

Vem você e me diz
que seria minha deusa
logo ri da minha cara
quando finjo surpresa
sonha seus vãos poetas
e reclama do sol
me arranha de fato no ato
rasga nosso lençol

Vê tevê enquanto pintas as unhas
de uma cor meio exótica
nunca define o tom dos cabelos
ora é hippie, ora é gótica
manda beijo pra torcida
mesmo contra minha vontade
muda o verbo de saída
nunca acha que está tarde

Vem você e me diz
que seria minha musa
beijos longos, toda linda
sempre marca minha blusa
com gloss e batom
nada mal, tudo bom
não sonha com nada
que não tenha a forma incerta
desmente, desaba, descarta
e ruma sem rumo
sem mapas nem setas
lá vai ela...
hoje o mundo é todo dela
o mundo dela é todo dela.


parceria com o sumido poeta/músico/amigo Clóvis Struchel

3 comentários:

Rayanne disse...

SIMPLESMENTE S-E-N-S-A-S-I-O-N-A-L!!

poeta meu poeta!!!!!

Nasceu música, com esse rostinho de poesia!


***Estrelas***

lubisco disse...

Estes seus versos cheios de rima
valeram o elogio aí em cima.
Bem verdade, acredito que pelo jeito
foi escrito por alguém bem suspeito.
Mas, meu amigo, meu irmão,
deixe pra lá esta minha leviana conclusão
e ouça as poucas palavras que tenho a dizer
para os que leem aqui e tb para você:
Ser elogiado por por mim
que assumidamente sou seu fã, sim,
muita diferença não faz
pois bem sei que não sou nada demais.
Contudo, qdo o elogio vem de Ruy Espinheira
é motivo pirar o cabeção e cair na bagaceira!
Vc é foda!!!!!!!!!!!!!! Parabéns!

Suyane disse...

Tenho orgulho de ter conhecido você...
Demais!!