8.19.2008

PEDRA E MARFIM

Quero ser longe
Da noite um sol
Um brilho rasgando, um ai
Beber na sombra do que te faz
Um arrastão do mar sem fim
Brigar na rua, longe de mim,
Para sorver um pouco de paz

Enlouquecer antes que esqueça
Levar do insano a triste razão
Marcar meu sim na sua cabeça
Matar a sede no seu coração
Quero mais é morrer de paixão
Voar no ato em que o sol pereça.

Lá adiante, me deixe assim
Um anjo torto de pedra e marfim
Enlameado na ruas, afim
Cara valente, rei do botequim
Amor difícil que vive em mim
Em breve seu a divagar

Enlouquecer antes que esqueça
Levar do insano a triste razão
Marcar meu sim na sua cabeça
Matar a sede no seu coração
Quero mais é morrer de paixão
Voar no ato em que o sol pereça.

5 comentários:

Anônimo disse...

sempre tão lindo...

lubisco disse...

muito bom. gosto dessa métrica!

Anônimo disse...

isso dá samba!

Rayanne disse...

Como uma estrela cadente: riscando os olhos, marcando o coração.

**Estrelas, girassol azul!**

Tamara Martins disse...

não sabia, achava que ela tivesse tirado de alguma imagem solta!

ameiiiiii...


queria uma, mas tatuarei "eu esqueço", talvez em francês.

riririri

lindo poema o seu, sempre.