9.22.2007

LENÇÓIS

A minha amiga estrela Renata Correa numa parceria em versos. Um absurdo essa menina.


Se coloco
Meus lençóis
No pequeno varal
Do amor
É para que sequem
Ao vento
Ou
Que molhem
Na brisa
Orvalhada
Da madrugada
Se coloco
Minhas pernas
Nas suas brancas
Pernas
É para que enlouqueçam
A matemática
E nos lençóis lavados
De duas
Virem quatro
Mágicas
Loucuras deslavadas
De pernas que teimam
Raras
Entrelaçadas
Sorrindo a teimosia
Da água
Do banho
Da cama
Pois poeta
Ama
O amor, o lençol,
A água,
E desanda matemáticas
Brancas
E doces quatro
Pernas que amam.

5 comentários:

Clóvis Struchel disse...

Arrebatador, Beanes.
Já lido antes, num deste nossos papos, e reli com o mesmo impulso e admiração.


Que venham novas belezas desta parceria!



Abração, man.

André Gonçalves disse...

ora...
aqui está você, grande poeta.
apareça!

Anônimo disse...

nem tinha me tocado de que os comentáros haviam sumido, heheheh

Moca

Anônimo disse...

Ouve a declaração Oh Bela
De um sonhador titã...
Achei que só eu gostasse dessa música. http://hopper.com.br/justsing/belaefera.asp

Saudades...
Beijos!

Anônimo disse...

está demais!