1.22.2010

(NA)MORADA

Quero mais é que esse sentimento
Traga logo suas roupas
Para dentro de casa.
Mude com tudo:
Tralhas, trouxas, beijos na boca,
Melodias, desejos entre as coxas e todas as malas.
Que venha tomar conta da alma que agora abriga
Trazendo com ele todos os versos,
Rimas, sonhos e canções amigas.

Quero mesmo é deixar o medo
Plantado no jardim do quintal,
Na varanda da sala,
Algum lugar bem na nossa cara
Para que dele possamos colher pétalas
Para o chá de “vamos-em-frente”.

E alí, para nosso deleite,
Durante os beijos
Que o mundo anoitece
Ante nossas pálpebras fechadas,
Percebamos que a alma, finalmente,
Encontrou a perfeita morada.

7 comentários:

pronto, falei. disse...

Mas esse meu amigo SEEEEEEEEEEMPRE me mata de orgulho..

Como escreve bem esse coração apaixonado!

(vc me dá uma folhinha de "vamos-em-frente" tb? Umazinha sóooo...)

amo!

bjo.

lubisco disse...

... sem palavras. PQP! Só cuidado com coisas no quintal (vide belchior).

Tá sensacional!

Unknown disse...

Muito lindo.
Parabéns!!

Márcia Maia disse...

eita! apaixonadamente lindo! e lírico.
beijo, girassol.

Anônimo disse...

e nesse compromisso selado
amor eterno, amor dado
lirismo na janela, lírios no papel.
morada de poeta é no peito da amada
que é sol, é vida, sempre céu.

Inaiá disse...

Que linda poesia! Você foi apresentado por meu amigo Lubisco, bem já digo que valeu mesmo! bj Nai

Inaiá disse...

Que linda poesia! Você foi apresentado por meu amigo Lubisco, bem já digo que valeu mesmo! bj Nai