12.07.2009

É que seu amor tem um tantinho de mar
E não é mar azul (minha cor)
É verdinho esmeralda
Feito pedra preciosa esculpida
(não a toa sua cor preferida).

Seu amor tem um outro tanto de futuro,
De juventude, renovação,
Que eu, um ser nascido velho,
Vou bebendo, me lavando,
Sugando cada gotinha que a noite orvalha
No seu corpo que não falha.

Esse amor, o seu, não gosta de silêncio
Pede música, suspiros, respiração forte e entrecortada.
Forma letras, palavras, juras,
Espanta a mudez para o lado distante
Da felicidade que nos cerca...
Amor que mesmo errando nunca erra.

7 comentários:

Louise Cardeal disse...

Ai, chetelba!

#lindo

Joana Masen disse...

Lindas e apaixonantes palavras, adorei teu blog e voltarei sempre. Abraço!

Yara Souza disse...

O amor, personagem/tema difícil, porém que não gosta de silêncio.

E teu poema não falha.

Anônimo disse...

Lindo isso!



xDD


bjoss



http://absolutamenteeu-nadja.blogspot.com/

J.F. de Souza disse...

poxa... =)

mas gostei disso!

1[]!

e
UM
NOVO
ANO
FELIZ
PRA VC, meu caro Beanes!

lubisco disse...

1. este poema é da categoria GENIAL;
2. vc é o melhor poeta da nossa geração que conheço;
3. seu poema anterior é quase a página central da PLAYBOY.

The unknown human who sold the world disse...

O que dizer?? Valeu a pena ficar quase anônima, vc fez lindo, lindoooooo!!! Me deu 2010 sorrisos natalinos!!! ADOREI ADOREI seu presente do amigo oculto do Sete Cabeças.

Vou guardar as palavras dentro do umbigo e debaixo da orelha! :-)