1.20.2008

ROSAS DE LUZ

Nessa rua que
Não tem fim
Ensaio caminhar
Sem ter para onde ir
Numa saudade sem refrão
Seguindo as flores do meu sim
Um bem querer no coração
E a primavera sem ter fim

Seguindo o rumo
Sem pensar
Com meu destino de carmim
Roubo as flores pelo ar
Para enfeitar o meu jardim

Pois ter você é ter luar
É caminhar perto de mim
Rosas de luz a clarear
A noite inteira, dentro,
Em mim

Seguindo o rumo
Devagar
A ter você, plena, aqui.
Planto as flores de rimar
Meus versos soltos de jasmim

Pois ter você é ter luar
É caminhar perto de mim
Rosas de luz a clarear
A noite inteira, dentro,
Em mim.

6 comentários:

Rosa Leone disse...

Porque faz isso comigo?? é pra me derrubar é?

meu paredro disse...

Sempre musical =)

Gloria Lemos disse...

Lendo esse poema, já tenho a música na cabeça....muito gostoso recitá-lo...

Anônimo disse...

Papai Buja, eu amo seu coração :)

Loba disse...

a musicalidade do poema é o primeiro encanto. o poeta é o instrumento que faz brotar jardins e amores-perfeitos!
beijo

MM disse...

muito bacana. parabéns